terça-feira, 30 de novembro de 2010

De bruxa para bruxa

Bruxa Ana postou o texto abaixo em seu blog QUER SABER DE MIM ME PERGUNTE

Não nascemos mulher, nos tornamos, disse Simone Beauvoir e eu concordo com ela. Hoje é o aniversário da minha amiga loba, bruxa, Ângela, uma mulher que construiu-se, tornou-se, amparada, embasada, curtida em suas experiências, em tudo que viu e sentiu; uma mulher que fez seus caminhos, foi e voltou todas as vezes que isso foi necessário; uma mulher que tem a magia das que sabem voar em suas vassouras e correr com os seus lobos. Sou sua fã.

Bruxa Angela comentou.

Muitas idas... muitas voltas.... A cada esquina uma oportunidade de farejar lobas que corram comigo. Ana, vc é mais uma da meia duzia de tres ou quatro que farejei. Nosso troféu? A vassoura! Quietinha num canto a nos lembrar a preservação do nosso self. E viva a Baba Yaga!!!

Um comentário: