terça-feira, 21 de setembro de 2010

Heróis do cotidiano

           constrangimento, medo, raiva, sentimento de incapacidade,dúvida, frustração. Seguimos cumprindo a lida com a sensação de que algo está errado e, somos severos demais para nos perdoar caso erremos, caso falhemos, caso não sejamos bem-sucedidos.
           E se errarmos outra vez? Quem vai nos perdoar neste mundo onde o feio e o mal feito não cabem?
           Que peso é ter que "matar um leão por dia" para mantermos  nossa dignidade.
           Quem além da terapeuta poderá ouvir de nós que erramos, que amamos capenga, que não estendemos a mão pra o vizinho ou que não sabemos onde pusemos nossos sonhos?
          Sail on silver girl...Dizemos a nós mesmos todos os dias.
          Mas, de onde eu parto? Ou de onde eu continuo? Desistir é perder o bonde. Nem pensar!
          Filosóficamente falando somos heróis do cotidiano.
          E eu que achava que para ser herói eu precisava defender causas, fazer a historia do país, inventar uma vacina qualquer. Quiçá vestir capa, como a Mulher Maravilha!
          Ok, eu já entendi. Afinal, não é tão complexo. Ou é! Ser herói é conseguir ir tocando a vida, sem esmorecer. Ser herói do cotidiano. Uma aventura!
          Chegar ao fim do dia inteira já é um grande feito. O desafio! A missão!
          E contar comigo...
          Sail on silver girl...
          Será que consigo? Assim sem capa?
          Ufa! God bless me!
          Hoje e sempre!
          Tá doido!
      
         
         
         
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário