quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mulheres que correm com os lobos


       
       Tenho uma amiga muito querida, que me deu uma prova de sua amizade por mim: me deu um livro de presente.
        Ângela d'Frias (só no sobrenome) me deu o livro "Mulheres que correm com os lobos", de Clarissa Pinkola Estés, que, na minha opinião, deveria ser leitura obrigatória para as mulheres, todas! Para homens tb. Mas as mulheres deveriam começar assim que aprendessem a ler, antes de qualquer cartilha, catecismos, etc. Uma das coisas das quais ele nos convence é que nem tudo é o que parece ser, inclusive, o próprio livro, que vc pode pensar se tratar de mais um "auto-ajuda", mas não é! É estudo e pesquisa científica; não é ficção, invencionices; não é religioso, nem contra; é resgate!
        Eu sempre agradeço à minha mãe pela mulher que sou, agora agradeço à Ângela pela mulher que serei daqui por diante.
        Pode ler, é lindo!!!!!!!!!!!
        Aúúúúúú´....hehehe....

2 comentários: