segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prece à totalidade



      Pai que o turbilhão da vida não leve para longe tudo que um dia eu sonhei. Que o dia a dia não tire dos meus olhos o brilho original. Que eu me deixe levar mais pela emoção do que pela razão. Que eu consiga, ao fim do dia, recarregar meu ser de felicidade. Que cada vitória alcançada não seja esquecida e que as estrelas alimentem minha esperança. Que eu busque novos sabores. Que eu não esconda meus sentimentos e nem me acostume a não admirar o mundo. Que eu não me distraia da tarefa de ser feliz. Que eu tenha menos motivos para chorar do que para sorrir. Que eu não apenas cumpra minhas tarefas, mas saboreie-as.Que nenhum momento especial passe desapercebidos. Que já não precise de tantas certezas para ser feliz. Que eu encontre a estrela que ficou perdida na estrada da minha vida. Que eu tente sempre simplificar e que não busque o mais difícil me confundindo no trivial. Que eu tenha a competência necessária para fazer da minha vida uma aventura na prática do bem, sendo mais protagonista do que espectadora. Que eu possa descansar um pouco na certeza de um amanhã renovado e feliz. E que em minhas fraquezas eu consiga ter o carinho e a tolerância que mereço comigo mesma. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário