quarta-feira, 7 de julho de 2010

Devo ter jogado pedras



         Dores. Esta história começou em 2002. Eram dores estomacais que, tendo ainda as filhas em casa, chamava Marina e pedia- lhe que massageasse minhas costas e o alívio vinha em seguida .Deus me deu uma família gozadora. Vou ser mais clara: Toda vez que abuso de gorduras a dor vem. Quando abusava um pouco as filhas diziam: “come, depois pede para passar a mãozinha”. Lembra que eu disse acima que se massageasse melhorava? Numa das crises violentas que tive eu gritava:”gente, eu to morrendo!”No que as filhas respondiam.” Espera mãe , vamos trazer o talão de cheques e voce deixa algumas folhas assinadas.Outra vez pedi a meu pai que me desse um tapa seco nas costas e fui esmurrada. Desde então propago sempre sua força .Mas, vamos ao que interessa.    
         Estou hospitalizada esperando uma cirurgia de vesícula e tenho pensado em quantas vezes as pessoas quiseram interpretar a minha dor...Isso é nervoso! Já rezou? Não é mau olhado? Pode ser cármico! Perdoa, você tem que perdoar alguém ,ou a si própria! (esta era a pior) porque eu pensava que com tamanha dor qualquer perdão já teria sido negociado com a galera lá de cima. Ingenuidade minha .Sempre que a dor vinha durante a noite, Wilson, tratava de rezar- me,esticar- me , e ministrar-me passes magnéticos. É espírita e querendo amenizar a dor, me pedia que ficasse deitadinha. Acontece que ninguém consegue deitar durante uma crise de vesícula. Sentava- me na cama, o que facilitava ele ficar de pé em frente a mim.É bem intencionado, mas para ele, tudo se resume a espírito, ou influencia de vidas passadas.O que me fazia perguntar. Tá, mas ,e agora nesta vida ,o que faço para a dor passar?É muito estressante...Gente , a ultima coisa que voce quer ouvir na hora da dor é que você é responsável por ela.Passe vai, passe vem , numa das vezes ele pulou e caiu sentado na cama ao meu lado, assustado......Espera aí que agora quem tá mal sou eu! O que tava em você pegou em mim . To mal.Na hora não disse nada. 
         Agora vendo a coisa à distancia me pergunto. Terá o poder da minha mente feito minha vesícula atirar as pedras nele? Risos... Logo nele? Meu fiel escudeiro? Sou tão pequena assim? Se eu fizer uma regressão a vidas passadas verei que um dia , bem distante devo ter jogado pedras na cruz...E, segundo a lei do carma, elas me foram devolvidas. Já entendi tudo. Só me resta esperar que a vesícula desencarne o mais breve possível. E que o hospital marque logo a cirurgia.

Um comentário:

  1. Amiga, pelo jeito, vc não só jogou as pedras como acertou, e bem no meio da testa do Cristo. Mas não liga não, ele sabe que a gente não sabe o que faz...
    Vou te ver qualquer hora dessas, quem sabe ainda dou uma batidinha nas costas?!

    ResponderExcluir