quarta-feira, 25 de maio de 2011

Traduzir-se ( somos tantas )


                                               
Uma parte de mim é todo mundo                       
Outra parte é ninguém, fundo sem fundo
Uma parte de mim é multidão
Outra parte estranheza e solidão
Uma parte de mim pesa, pondera
Outra parte delira
Uma parte de mim almoça e janta
Outra parte se espanta
Uma parte de mim é permanente
Outra parte se sabe de repente
Uma parte de mim é só vertigem
Outra parte linguagem
Traduzir uma parte na outra parte
Que é uma questão de vida e morte
Será arte ?
Como diz minha neta Larissa:    Me encontro, logo me perco e sigo procurando.
Texto de Ferreira Goulart

Um comentário:

  1. Claro que é Arte!
    Adoro isso, adoro Ferreira Goulart e adoro vc que sempre nos oferece essas coisas lindas...
    Vc é muitas...tantas...quase todas...hehehe...

    ResponderExcluir