segunda-feira, 9 de maio de 2011

Malandro é o gato

          A hora chega para todos, né mesmo? Muitos amigos já receberam o famoso trote telefonico no qual o malandro pede que voce faça um deposito uma vez que sequestrou seu filho, sua filha, sua esposa,seu pai, sua mãe, seu marido, neto, neta.Pessoas queridas nossas. Uma vez malandro sempre malandro. Pergunta se alguem já recebeu o trote dizendo que sequestrou sua sogra? Pois é. 
         Ontem foi a vez do Wilson. Atendeu o telefone e o malandro foi logo dizendo que queria $20.000 reais porque estava com sua filha. Na hora o Negão percebeu que era o famoso trote, do qual eu tambem já fui vitima seis anos atrás e não titubeou foi logo gritando. Eu não tenho dinheiro. Não tenho um tostão. Um tostão furado. No que o homem perguntou por cartão de credito Wilson respondeu : Minha mulher quebrou todos. Quer dizer que o senhor prefere o seu dinheiro do que sua filha? perguntou o homem.
Meu filho pode matar porque eu não tenho filha e meus filhos não são travecos.
O homem colocou o Wilson para falar com a "filha". Pai me salva.... Passa para o homem, diz o Negão. Então faz o depósito ou eu queimo a garota?
Pode dar fim dela e desova no primeiro matagal que achar!
Desliga o telefone e, ainda um pouco agitado, cai na gargalhada contando para mim. Sentindo-se triunfante.
          Quando eu era pequena ouvia as pessoas dizendo assim: É...malandro é o gato. Eu acrescento à fala.
Malandro é o gato que uma vez escaldado da água fria tem medo!
          A todos que leem este texto fica o meu conselho. Não se apavorem logo que receberem este trote.
Considerando que o meu foi ha seis anos atras e que até hoje eles resistem cabe a nós nos defendermos da melhor maneira possivel. Simplesmente desliguem o telefone. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário