domingo, 6 de junho de 2010

Uma prece


      Não permita, Pai, que eu morra sem ter vivido intensamente cada centímetro da paixão que me consome.
      Que os jovens tenham a oportunidade de vivenciar o medo alegre que precede um encontro de almas apaixonadas.
     Que as crianças acreditem no futuro e consigam mudá-lo com determinação e amor.
     Que o ser humano não permita que o medo os impeça  de exporem-se ao amor e às suas consequencias.
     Que procuremos  crescer dia a dia a ponto de não mais nos alcançarmos.
     Que a força do medo que temos não nos tape os ouvidos e a boca,
     Que entendamos que perder- se também é caminho.
     Que ainda que  estranha, me respeitem, porque até eu tive que aprender  a me respeitar.
     Amém!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Papai do céu,enche de bençãos a vida da minha vovó do coração!

    mil beijos da neta agregada! :D

    ResponderExcluir