terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sara, eu?

          Dificilmente me lembro de uma piada contada por alguém. Porém tem umas tres ou quatro que sempre me lembro e passo adiante. Assim sendo tem uma da Sara que conto tanto que já virou motivo de  graça junto a minha família. Embora, as vezes, a graça não tenha graça alguma.
         Vamos a piada em si: Um dia Salim acordou diferente e, a primeira vista muito circunspecto e agradecido a Sara. Dizia ele no café da manha: Sara, eu estive pensando a noite toda em voce e acordei mexido demais. Que isso meu filho! exclama ela. Sério! responde ele. Lembra quando eu perdi as tres lojas que tinha? Pois é. Voce Sara não saiu do meu lado. Quando perdemos nosso filho no desastre automobilistico. Voce Sara, ali comigo. Perdi dinheiro no jogo e voce, Sara, comigo. Tive aquele cancer que até hoje não entendi e voce, querida ali comigo. Deixa de bobagem, diz ela. Não fiz nada de mais. Fez sim Sara. Eu me peguei pensando.... Sara, voce me dá um azar filho da puta. KKKKK
          Muito bem. Sabe como é. Final de ano. Natal chegando. Era uma tarde de sol bonita e me vem um sentimento de gratidão tão grande desses que só dá uma vez ou outra. Pensei, preciso expressá-lo. Olho para o Negão e penso como é bom ter o Negão por perto (quando ele não come o meu juízo) e me decido por expressar. Estamos voltando de algum lugar. Ele ao volante. Passo a mão na perna dele e digo.... É Negão mais um ano juntos. Ano difícil esse, né Negão? Ele exclama: É... Sara!
Magoei....
 Belem Belem, nunca mais eu to de bem!
 Pronto bloguei!
( Eu disse a ele que perpetuaria meu desapontamento e frustração. Sem graça!!! )

Um comentário:

  1. Amiga....Cada um tem a Sara que merece. O Negão tem uma Sara da sorte...hehehe...E, com certeza, ele sabe disso, mas não perde a piada.

    ResponderExcluir