domingo, 17 de abril de 2011

E rolou a inauguração

           Vera andava empolgada com a inauguração do seu consultório  de psicologia. E, na feijoada do seu Peru, cobramos dela a badalada inauguração. Vera é aquela amiga da teoria " cortem-me o básico, mas deixem-me o supérfluo. E posso garantir que é seu estilo de vida. Mesmo!!!
Email vai, email vem ficamos acertados que no domingo de ramos, não me pergunte se com cunho religioso ou não, seria a inauguração do dito espaço.
Assim ao meio dia de hoje, dia 17 de abril, um domingo de sol , nos encontramos no espaço para abrirmos um champanhe e beliscar umas cenourinhas de bolinhas e outros tira gostos e as 13:30 hs seguimos para sua casa para almoçarmos um risoto feito por Marina, vinho, sobremesa e os famosos biscoitinhos Towanda com o cafezinho.
Vera contratou um fotógrafo  especialíssimo para o evento e o resultado são as fotos  que constatam a alegria do grupo  e a habilidade do fotógrafo que, tendo esquecido a camera, nos fotgrafou com seu celular e não usou do artifício do photoshop ! (pasmem!)
E ainda tem gente que reclama da vida!!!
Parabéns Vera! Parabéns Roberto! Valeu Marina ! Valeu Luiza que veio de Pipa! Um brinde a todos nós e a todos os clientes que passarem pelas mãos e , porque não dizer, pelos "ouvidos" de Vera!

                                                   


"Não existe nehuma dificuldade em minha vida que não seja exclusivamente eu mesmo!"(C.G.Yung )

Nenhum comentário:

Postar um comentário