domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um labirinto escuro demais

Conheço sua dor , sua  solidão, seu cansaço,  sua inquietação. Teoricamente sei bastante das artemanhas da vida . Ela  me ensina muito. A questão é que a teoria sem pratica é vazia. E a vida sabe disso. Há algum tempo estamos desassossegados. Digo estamos porque nunca estivemos tão perto um do interior do outro como agora. Olho para voce na sua apatia  desvitalizada e me vem um sentimento conhecido. Algo "psicologicamente gasto", como diria  a  Ju.  Já andei por estes  estreitos. São corredores escuros, eu sei. Posso ve-lo tentando trajetos aí dentro.Tem jeito não. Voce vai ter que enfrentar o monstro ! Procura  a outra ponta do fio  e não o solta. To aqui fora . Pensa  nos nossos projetos e vem!!! 

Um comentário:

  1. Por que eu sempre acho que vc escreve pra mim?
    Neste momento estou em estado de pré-tarefa, (Picasso sentiu-se assim qdo lhe encomendaram Guernica)e me encontro aberta e sensível. Ontem comi um biscoito chinês que me trouxe uma mensagem: "A sorte se apresenta sob muitos disfarces". Assim seja...Estou indo...

    ResponderExcluir