terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Your passports, please! Now, as fotos!

          Como é difícil para uma mulher "das cavernas" como eu me atualizar no computer!!! Hoje,cinco meses após nossa última viagem, aquela que fizemos com Bob e Concita, foi que eu consegui  postar as fotos. Melhor; importá las do Picasa para cá. Bem... antes tarde do que mais tarde!!! Quando eu era pequena, lá em Niteroi, os adultos diziam que devagar se vai longe. A questão é que já passei dos 50!!! Whatever, que seja! Avancei mais um passo!
           Mamãe, posso ir?
           Pode!
           Quantos passos?
           Dez!
           De que mamãe?
           De tartaruga, minha filha!

           

4 comentários:

  1. graciosa hein...

    Parabens mamuska! que orgulho...

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe quando me disse isso não sabia que eu seguiria à risca...

    ResponderExcluir
  3. Se meu irmão fosse vivo perguntaria. Será que a gente chega??? Era um gozador...

    ResponderExcluir
  4. Mas as tartarugas estão em extinsão!!!! kkk

    ResponderExcluir