quarta-feira, 26 de abril de 2017

Eu? No Face?


                                                                   

Nada como um dia atras do outro para a gente se reinventar.
Não sou de redes sociais. Costumo dizer que gosto do corpo a corpo.
Tanta gente já quis fazer um face para mim e eu declinava discretamente,.
Até que um mes atras fui convidada a expor minhas telas no Cria Brasilia, uma loja séria e bem bolada.
No movimento da exposição a loja postou em varias redes sociais o evento.
Meses antes procurava algo na internet e precisei entrar no face da firma. Não sei como , mas minha foto foi para o face e algumas pessoas mexeram comigo dizendo que já não era sem tempo.
Pois bem, estou lá com pompa e circunstancia, mas devo revelar aqui que ainda estou na fase de mirar o macaco e acertar o coelho.Estou engatinhando.
Venho portanto pedir aos meus queridos que tenham paciência se postei o nome do meu cachorro debaixo da foto de alguma neta .Rsrsrs....
Por enquanto estou curtindo meus primos que não via fazia muito tempo.
Prometo aprender um pouco a cada dia.
Palavra de uma internauta muito descacetada.
Beijo no coração de cada um.

PS Agradeço à Cria Brasilia a oportunidade e aproveito para parabenizar Eunice Pinheiro e Marina Frias pela inauguração da loja de Águas Claras. Imperdível.! Confiram!

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário