quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ano novo. Vida nova?



                                                                           

                           Final de ano. Ano de 2016. Uffa!! Acabou!!
Tanta coisa para repassar. Tantos sonhos perdidos. Quanta esperança.
Recebo todo ano mensagens por zap ou email, que se propõem a nos convencer de que um ano novo sem uma atitude nova continua sendo velho.
Assim fico na esperança de que 2017 vai ser bem mais facil, uma vez que o momento me força a tomar atitudes diferentes.
Tomar as redeas da minha vida, tão esquecida. Tomar a frente nos negocios. Cortar gastos.Fazer novas conexões e principalmente perdoar. Há épocas em que as abelhas não dão mais mel. Bom seria lembrar de todo o trabalho feito outrora.
Pois então já estamos no dia 12 de janeiro e estou tentando mudar minhas atitudes. Deus me proteja de mim, da minha acomodação, da minha preguiça e da minha confiança cega onde já não tiver mais mel.
Desesperar... jamais!
É tempo de viver coisas novas. De estar aberto e construir, seja o que for. Gosto da palavra construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário