segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foque na minha luz e encontrará a tua

          Somos seres de luz. Mas temos nossas sombras.
Estou convencida de que só posso ver no outro o reflexo de mim mesma.
Mas ainda me magoo quando alguem me julga indevidamente ou me ofende sem piedade.
Houve um situação em minha vida onde me vi acusada injustamente e fiquei totalmente ressentida e perplexa, até porque quem me julgou não tinha digamos... cacife para tal. Mas esta é outra história.
 Depois de passar então por um tempo de dor e mágoa me peguei falando a meu marido que não aguentava mais carregar dentro do peito a dor da sombra que não era minha e sim da pessoa, uma vez que é de projeção que vive o ser humano. E, no final do papo ouvi-me dizendo a Wilson que ia virar as minhas costas definitivamente para aquelas pessoas uma vez que não mereciam mais a minha confiança. Ora, somos o espelho do outro. Isso me diz que se  e o outro  ve desonestidade em mim em vez de ficar chateada devo colocar minhas barbas de molho e ter cuidado com este alguém. Afinal o que hoje é uma grosseria, indelicadeza ou falta da classe da parte de quem veio a agressão, amanha pode ser um desfalque em minhas finanças , o que doeria não só em minha alma mas também em meu bolso.
Deste modo fiz uma visualização vairando as costas para ele e me vi seguindo meu caminho de Luz, que aliás tem se mostrado durante toda a minha vida um excelente caminho.
E decidi por mim mesma e aconselhei ao Wilson que foquemos na Luz do outro para reforçarmos a nossa.
Assim como focar na nossa para vermos a do próximo.
Quanto às pessoas que não atingiram ainda uma consciencia cósmica que vem da Luz Maior e que por isso preferem entrar numa eterna batalha de egos onde precisam sentirem se valorizados porque no fundo não se convenceram do seu valor, só posso sentir muito, pois  de agora em diante serão...... carta fora do meu baralho.
Aproveito este texto para agradecer a todos os meus amigos e familiares que no dia a dia reforçam minhas crenças de que o mundo pode ser um quintal seguro onde a gente  ainda  pode ser criança e, como tal, soltar-se na alegria e na confiança de que a vida muito mais que competição é bem aventurança.
Alguns anos atrás um amigo me disse que felicidade era questão de competencia.
Muito sábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário